Press "Enter" to skip to content

FAQ Recrutei – Tire suas dúvidas


FAQ

Funcionalidades


Blog Recrutei


Acessar Sistema

FAQ – Tire suas Dúvidas

Quer saber como a Recrutei funciona?

Respondemos algumas dúvidas para você poder se decidir mais fácil

A Recrutei cabe no bolso de qualquer empresa. Você paga um valor de mensalidade fixo com direito à divulgação de 5 vagas simultâneas. Caso precise de mais vagas, poderá contratar pacotes durante o período que for necessário.

Sim, o Recrutest – avaliação comportamental acoplada na plataforma – pode ser consumida de forma ilimitada nas contas Professional e Premium. Ela é criada com base no DISC, um dos testes comportamentais mais respeitados do mundo.

Sim! Basta criar uma conta e você já inicia seu teste grátis de 10 dias, porém, sempre recomendamos o agendamento de uma demonstração com um dos nossos especialistas para que você consiga aproveitar todos os benefícios que a plataforma oferece. Aproveite e agende uma demostração clicando aqui. 

Não trabalhos com multa de cancelamento, porém, pedimos que os clientes realizem um aviso prévio de 60 (sessenta) dias declarando sua intenção de cancelar os serviços da Recrutei, em caso de ausência de aviso, é cobrado uma penalidade de 20% (vinte por cento) sobre os valores dos meses restantes ainda não vencidos, no momento do pedido de rescisão. Mas não se preocupe, todos os detalhes estarão no seu contrato e são explicados no momento da assinatura.

Quando você contrata a Recrutei, nossa equipe de Sucesso do Cliente entra em contato com você e sua equipe para agendarmos o treinamento e a configuração inicial da sua conta.

Acreditamos que a nossa maior proposta de valor é percebida principalmente a médio e longo prazo. Portanto, o ideal é que você contrate por 1 ano, porém, para a comodidade dos clientes, também trabalhamos com planos trimestrais e semestrais.

Já ajudamos várias empresas a tornarem o processo de Recrutamento e Seleção ainda mais simples.


Criar uma conta

Sobre nós

A Recrutei é o primeiro e único CRM de recrutamento e seleção do Brasil. Pensado para tornar a vida do recrutador mais simples, a plataforma oferece um sistema simples de ser usado, com preço acessível e com grande eficiência em seus resultados. Com crescimento de 1000% em 2018, já ajudamos várias empresas a otimizarem seu processo de Recrutamento e Seleção com nossa solução

Acesso rápido

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


Facebook


Linkedin


Instagram